Ale_xacunois Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Oi galerinha +/- diboa né?Preciso do seguinte...Quando eu clicar no botao SUBMETER de um formulário ele gravar as informaçoes de cadastro e abrir um nova janela personalidada.....Tentei colocar um script no response.redirecte não abrevao passar o response e o script para vocês Response.Redirect("TelaUploadBebe.asp") "javascript:window.open('UploadBebe.asp','_blank','status=0,width=440,height=355,top=300,left=300,');void(0);"Tentei tb colocar como um hiperlink no enviar mas não deu certo..no redirect não sei separar o asp do scripte no enviar ele nem abrese alguém poder me ajudarAguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 oibom diapara vocês entenderem melhor o que quero.é o seguinte quando eu clicar no botao SUBMETERé para gravar os dados atuais e abrir um popup com a opcao de procurar..entenderam?aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 oque você não tá conseguindo fazer ???? ? abrir o pop up ou essa opção procurar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 è o seguintequando eu clicar em Submeter é para ele abrir o o popup entende..Exemplo qd a gente clica em um link eu consigo abrir o popup..Mas quero o seguinte qd eu clicar em submeter vai chamar um pagina para gravar que pode ser a mesma pagina, e depois redireciona para um popupsabe eu consigo redirecionar, mas ele abre a pagina normalaguardoabrsqualquer uma dessas duas maneiras esta valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 faz assim.....cria o formulario....cria a ação para gravar normal....depois que gravou ele vai executar os javascripts... (coloca as funções depois da rotina dos inserts do form)1° aquele que abre a popup.... 2° uma função para fechar a janela grande.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 ola bom diavocê teria essas funçoes?????abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Usa esse código aí:<form action="pagina.asp" Method="Post" TARGET="envio" onSubmit="window.open('', 'envio', 'toolbar=0,location=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=250,height=80')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Ola bom dia pessoalconsegui, graças a ajuda de todos, Mas o ponto chave foi com a dica do EspartacoValeu pode fecharabraçosAlesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Ola bom dia pessoalconsegui, graças a ajuda de todos, Mas o ponto chave foi com a dica do EspartacoValeu pode fecharabraçosAlesandro bom como você pode ver isso é bem javascript.... tipo a maioria dessas funções de tamanho da janela local da janela cora da janela..... vai ser em javascript......o ponto chave foi o codigo pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Oi galerinha +/- diboa né?
Preciso do seguinte...
Quando eu clicar no botao SUBMETER de um formulário ele gravar as informaçoes de cadastro e abrir um nova janela personalidada.....
Tentei colocar um script no response.redirect
e não abre
vao passar o response e o script para vocês
Response.Redirect("TelaUploadBebe.asp")
"javascript:window.open('UploadBebe.asp','_blank','status=0,width=440,height=355,top=300,left=300,');void(0);"
Tentei tb colocar como um hiperlink no enviar mas não deu certo..
no redirect não sei separar o asp do script
e no enviar ele nem abre
se alguém poder me ajudar
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.