Felipedcb Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Eu tenho uma página que manda o valor de um campo para um arquivo .php, como eu posso fazer para esse arquivo .php enviar o valor da variavel (valor do campo) para outro arquivo .php? e como faço para receber o valor nesse arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Dependendo do method do formulário, utilize um ou outro.echo $_POST['Nome_do_Campo'];ouecho $_GET['Nome_do_Campo']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Não intendi, eu coloco o:echo $_POST['Nome_do_Campo']; No outro arquivo .php para pegar a variavel de um outro arquivo .php, ou para pegar o valor do campo no arquivo .html ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 cara como você esta mandado a variável???posta para que fique mais fácil pra nós podermos ajudá-lo...eu num consegui entede muito bem sua duvida...você esta enviando como esta var. via POST ou Via GET? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Não vai dá para eu postar porque eu ainda não fiz o código, pois não sei como devo fazer iehuie Mas vou explicar melhor.Bom, fiz um painel de controle para os usuários do meu site, poderem modificar cada um a sua página pessoal. Lá tem um formulário com 3 campos, e gostaria q o valor de cada campo fosse enviados para páginas .php diferentes. Porém não sei como eu posso fazer tipo para colocar 3 actions em apenas um formulário.Sako?[]'sFelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicollas Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 bom ai dependevocê pode fazer pra salvar nos arquivos php pra cada um ou a cada prenchimento criar um php ou usar mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ...você pode fazer pra salvar nos arquivos php...Então, mas ai depois q eu salvo em um arquivo .php como é que eu faço para enviar essas variaveis para outro arquivo .php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 É melhor falar o que você pretende fazer, pois se for só momentania essa variavel basta usar um formulário e receber normal em uma página, agora se você quer que essa variavel acompanhe o "usuário" durande a visita na página, você terá que uasr session, cookie ou banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Haaa vlws pela ajuda de vocês, mas já pensei em outra maneira de fazer o que eu quero...desculpem o transtornoVlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Haaa mais, erros, q sako... Olha só eu resolvi finalmente usar banco de dados para fazer o que eu quero, ai vai o código e o erro =\<? $COR1 = $_POST['COR1']; $COR1 = $_POST['COR2']; $COR1 = $_POST['COR3']; $HOST = "localhost"; $USER = "root"; $PASSWORD = ""; $DBName = "BDcores"; $TABLEName = "cores"; $link = mysql_connect ($HOST, $USER, $PASSWORD); $QUERY = "INSERT into $TABLEName values ('0', '$COR1', '$COR2', '$COR3')"; IF (mysql_db_query ($DBName, $QUERY, $LINK)) { PRINT "FUNFO"; } ELSE { PRINT "ERRO"; }?>Erros:Notice: Undefined variable: LINK in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\pasta\usuarios\felipedcb\web\sistema - bd cores.php on line 17Warning: mysql_db_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\pasta\usuarios\felipedcb\web\sistema - bd cores.php on line 17ERRO qualquer eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Eu tenho uma página que manda o valor de um campo para um arquivo .php, como eu posso fazer para esse arquivo .php enviar o valor da variavel (valor do campo) para outro arquivo .php? e como faço para receber o valor nesse arquivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.