Guest conexao com o banco Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 O que acontece quando tentamos conectar o DW com o MYSQL e (mysql conection) e ele retorna o erro 405 (method)????No MYSQL monitor esta tudo Ok mas no DW não consigo.....Tnak you Ronaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 O que acontece quando tentamos conectar o DW com o MYSQL e (mysql conection) e ele retorna o erro 405 (method)????No MYSQL monitor esta tudo Ok mas no DW não consigo.....Tnak you Ronaldo coloca o seu codigo todo de conexão..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 eu to fazendo assim:name: conn_lojaserver: localhostuser: rootsenha: minha senha do dsndatabase: na hora em q vou selecionar (select) ele da esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 eu to fazendo assim:name: conn_lojaserver: localhostuser: rootsenha: minha senha do dsndatabase: na hora em q vou selecionar (select) ele da esse erro beleza, então poe seu codigo do select todo e aponta aonde esta o erro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest conexao com o banco
O que acontece quando tentamos conectar o DW com o MYSQL e (mysql conection) e ele retorna o erro 405 (method)????
No MYSQL monitor esta tudo Ok mas no DW não consigo.....
Tnak you Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados