Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gladisson


doulo4ever

Pergunta

Gladisson, você não tá pensando em sair tb né?

Tá certo que o pessoal abriu um novo fórum e estão se dedicando lá, mas você vai continuar por aqui?

Estou participando dos dois, não tenho essas mágoas da script brasil aí não...sempre tive muita ajuda do pessoal aqui, esse negócio de todo mundo ficar saindo fora é meio chato.

Falou!! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gladisson, você não tá pensando em sair tb né?

Tá certo que o pessoal abriu um novo fórum e estão se dedicando lá, mas você vai continuar por aqui?

Estou participando dos dois, não tenho essas mágoas da script brasil aí não...sempre tive muita ajuda do pessoal aqui, esse negócio de todo mundo ficar saindo fora é meio chato.

Falou!! T+

tambem espero que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nãoo querendo me meter mas já me metendo. vou dizer o mesmo que eu disse la naquele tópico da saida do error e acabou virando briga.

não vou tomar o lado de ninguém aqui, mas veja o seguinte:

sempre tive muita ajuda do pessoal aqui, esse negócio de todo mundo ficar saindo fora é meio chato.

voce teve ajuda do pessoal que entrava aqui. o que faz o forum, a comunidade são os menbros não o forum...

quando o barzinho é ruim você para de tomar breja e fica em casa ou vai pra outro barzinho? rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...