ViniciusJau Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 oque faz o resposnse expires ?/eu tenho ele em um codigo aqui..... e não estou entendendo ele muito bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 se não me engano tem a ver com o armazenamento em cache da pagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 ahnn legal.. agora faz sentido....(y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Essa propriedade informa o tempo(minutos) em que uma página ASP pode permanecer ativa na Cache do Web Browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 mais tipo se for assim então não funciona direito... porque você coloca assim:response.expires=0serão 0 de tempo.....se apertar voltar... não vai aparecer esta pagina expirou.... então acho que não funciona muito bem não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 é está exatamente assim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulob Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 pessoal como funciona isto ?tenho um problema que o usuario sempre clica backspace dai volta para pagina anterior, queria proibir isso. a solucao que achei foi em javascript.mas, já vi paginas em que voce volta e da o erro padrão do ie. e ai ? como pode ser feito ?fiz duas paginas.. uma asp inicial com o expires,que envia para um html com um texto padrão.clico backspace a anterior funciona, clico voltar (botao acima) e tambem funciona.ideias ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 faz assim: <% response.expires = 0 response.expiresabsolute = Now() - 1 response.addHeader "pragma","no-cache" response.addHeader "cache-control","private" Response.CacheControl = "no-cache" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulob Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 continua ainda reaparecendo a pagina. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 faz assim:CODE <%response.expires = 0response.expiresabsolute = Now() - 1response.addHeader "pragma","no-cache"response.addHeader "cache-control","private"Response.CacheControl = "no-cache"%> estou aprendendo ASP pra valer agora (decidi, capitulo 5) eu ia também indicar o absolute, pois 0 poderia diferenciar a hora do server com cliente (pelo que eu li) mas como nosso colega já disse,uma mini-duvida-não pode só colocar: response.expiresabsolute ? me explique gente, para eu entender bem asp, desculpem por já estar escrevendo neste tópico, mas falando de expires falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
oque faz o resposnse expires ?/
eu tenho ele em um codigo aqui..... e não estou entendendo ele muito bem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.