Alam Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Alguém saberia como escrevo na página em Asp.Net uma função que trouxesse na execução, som de fundo referente ao BGSOUND do HTML?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 cara..... eu acho que você vai ter que usar o bgsound...pois asp . .asp.net .. php roda no servidor.... você não vai querer que a musica toque no servidor não é?... tem que tocar no pc do cara......eu sempre que vou colcoar som nas minhas paginas uso flash ele compacta a musica pra caramba e deixa ela com qualidade boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Oi Vinícius, esse player flash que você usa, pode tocar MIDI também? ou só toca WAV e MP3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 toca qualquer coisa.... na verdade nem é um player...saca só www.garagem69.com.brmais você encontra um motne de player pela net.... e é bom porque ele´dá opção pro usuario de voltar a musica.... pausar.. dar play etc.. etc. .etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 você sabe flash? como faço pra passar uma querystring para o flash? tipo? arquivo.swf?id=1?Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 do mesmo jeito que você faz para passar para uma pagina em asp...só que pra isso você vai precisar ter alguma noção em flash .. pelo menos de objeto... simbolo e clipe....faz uma busca lá pela seção flash que tem bastanten tópico falando disso !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Alguém saberia como escrevo na página em Asp.Net uma função que trouxesse na execução, som de fundo referente ao BGSOUND do HTML?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.