Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle Almoxarifado!

Guest Paulo Cesar

Pergunta

Guest Paulo Cesar

eai...

Estou fazendo um controle do almoxarifado...mas estou me perdendo no controle d estoque,alguém tem algum pra me mandar?

ou indicar onde posso achar??

Grato pela atenção.. :) :) :P

Ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Falaê Paulo,

cara, Controle de Estoque é uma coisa muito complexa e discutida nos fóruns especializados, principalmente na SB.......... vou te passar um link onde poderá garimpar bastante coisa boa sobre o assunto. Instale tb no seu Access, o banco de dados de exemplo "Controle de Esoque". Você poderá encontrá-lo no CD de instalação em Instalação Personalizada... poderá ajudar muito.

Esse é um assunto muito complicado para te dar uma receita, porque depende muito da aplicação que terá.....

Dê uma pesquisada depois posta aí o que achou..

Qqer coisa estamos aí.

LINK

[ ]'s

Link para o comentário

• 0

eai...

seria um controle bem basico..entrada e saida durante o dia..e o saldo..é isso..

minha duvida maior é como fazer funcionar..dando baixa no material,como ele ficara atualizado..não sei se me expliquei bem??

mais quero um exemplo para ter uma base como esta ficando o meu..

mas agradeço a atenção.. B)

Link para o comentário

• 0

Cara,

Se for uma simples atualização de estoque, você pode criar uma Consulta Ação - Atualização, onde no campo que você quer que seja atualizado, coloque uma expressão + ou - assim:

Formulários![Formulário_Estoque]![Campo_Quantidade_Estoque] - Formulários![Formulário_Pedido]![Campo_Quantidade_Pedido]

Onde o critério para executar a consulta seja a chave primária do registro, ou seja, o código do seu produto que está em estoque.

não sei se fui claro....

Se não esclareceu, poste aqui que eu tento fazer um exemplo rápido aqui e te mando...

[ ]'s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...