Guest Paulo Cesar Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 eai...Estou fazendo um controle do almoxarifado...mas estou me perdendo no controle d estoque,alguém tem algum pra me mandar?ou indicar onde posso achar??Grato pela atenção.. :) :) :P Ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Falaê Paulo,cara, Controle de Estoque é uma coisa muito complexa e discutida nos fóruns especializados, principalmente na SB.......... vou te passar um link onde poderá garimpar bastante coisa boa sobre o assunto. Instale tb no seu Access, o banco de dados de exemplo "Controle de Esoque". Você poderá encontrá-lo no CD de instalação em Instalação Personalizada... poderá ajudar muito.Esse é um assunto muito complicado para te dar uma receita, porque depende muito da aplicação que terá.....Dê uma pesquisada depois posta aí o que achou..Qqer coisa estamos aí.LINK[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ahh, só uma segestão... REGISTRE-SE !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Cesar Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 eai...seria um controle bem basico..entrada e saida durante o dia..e o saldo..é isso..minha duvida maior é como fazer funcionar..dando baixa no material,como ele ficara atualizado..não sei se me expliquei bem??mais quero um exemplo para ter uma base como esta ficando o meu..mas agradeço a atenção.. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Cara,Se for uma simples atualização de estoque, você pode criar uma Consulta Ação - Atualização, onde no campo que você quer que seja atualizado, coloque uma expressão + ou - assim:Formulários![Formulário_Estoque]![Campo_Quantidade_Estoque] - Formulários![Formulário_Pedido]![Campo_Quantidade_Pedido] Onde o critério para executar a consulta seja a chave primária do registro, ou seja, o código do seu produto que está em estoque.não sei se fui claro....Se não esclareceu, poste aqui que eu tento fazer um exemplo rápido aqui e te mando...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Cesar
eai...
Estou fazendo um controle do almoxarifado...mas estou me perdendo no controle d estoque,alguém tem algum pra me mandar?
ou indicar onde posso achar??
Grato pela atenção.. :) :) :P
Ate mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.