Guest - Pedro - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Oi pessoal !alguém saberia me dizer como eu faço para instalar uma impressora no Windows Server 2003, sendo que o drive da mesma não é "escrito" para o SO sitado ! teria alguma maneira de emular um drive de impressora no Win2003 ?Agradeço a atenção !Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Hum, não existe o driver da impressora para o SO e voce esta tentando usar de outra versao, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 É isso mesmo ! já procurei em diversos fabricantes e nenhum tem impressora jato de tinta com drive pra Win2003. Como a diretoria insiste em comprar uma jato de tinta estou tentando achar alguma solução ! Não conheço profundamente os recursos do Win2003, então a unica solução que eu imaginei até agora é tentar emular o drive.Agradeço a atenção !Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Meu filho... tenta procurar nesse site aqui...www.driverguide.com login: driversenha: all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Valeu pela dica Renyo ! Mas lá não encontrei nehnum tambem ! O jeito vai ser convencer eles de que não da e pronto ! ou fazer eles comprarem um Dlink !Agradeço a atenção !Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 é fica dificil sem o driver especifico, voce pode talvez pegar o do XP/2000 e mudar a string de identificacao do OS dentro do .ini do driver, talvez dai instale forcadamente, mas sem garantia que vai funcionar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Oi pessoal !
alguém saberia me dizer como eu faço para instalar uma impressora no Windows Server 2003, sendo que o drive da mesma não é "escrito" para o SO sitado ! teria alguma maneira de emular um drive de impressora no Win2003 ?
Agradeço a atenção !
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.