Carlos Rocha Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Olá Pessoal, to cum problema com sessõesTenho um sistema com login e senha com asp.Quando o usuario loga, é criada uma sessão certo?Em todas as páginas tem um botão sair, direcionado para a pagina de login.O que eu quero, é que quando o usuario clikar em "sair", além de ser redirecionado para a pagina de login,também seja encerrada seção, obrigando o proximo usuario a logar de novo.Se não encerrar a seção, quando o usuario clikar em "sair", e ser redirecionado para a pagina de login, chegando lá,basta clikar em voltar e ele esta logado certo?Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Session.abandon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Não funcionou.Quando a pessoa clika no botão voltar do browser, a ultima pagina acessada com a sessão esta lá, com a sessão intacta.O que eu queria é que quando a pessoa fosse para a pagina de logon, abandonando a sessao, ao chegar na pagina de logon, caso ele clike no botao voltar do navegador, exiba aquela mensagem que a pagina expirou, e força ele a fazer logon novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 voce tem que impedir q o navegador armazene o conteuda da pagina em cache, olha aki um exemploResponse.Expiresabsolute = Now() - 2 Response.AddHeader "pragma","no-cache" Response.AddHeader "cache-control","private" Response.CacheControl = "no-cache" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Ta mas onde é que eu declaro os responses, é no inicio da pagina, junto com o option explícit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Ta mas onde é que eu declaro os responses, é no inicio da pagina, junto com o option explícit? exato!!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Olá Pessoal, to cum problema com sessões
Tenho um sistema com login e senha com asp.
Quando o usuario loga, é criada uma sessão certo?
Em todas as páginas tem um botão sair, direcionado para a pagina de login.
O que eu quero, é que quando o usuario clikar em "sair", além de ser redirecionado para a pagina de login,
também seja encerrada seção, obrigando o proximo usuario a logar de novo.
Se não encerrar a seção, quando o usuario clikar em "sair", e ser redirecionado para a pagina de login, chegando lá,
basta clikar em voltar e ele esta logado certo?
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.