Eu fiz uma página que alimenta um site de webjornalismo, então as pessoas digitam vários textos dentro de uma Textarea e o que eu tenho percebido é que sempre que uma pessoa usa Aspas Simples nesse texto, a página retorna o seguinte erro:
Microsoft JET Database Engine erro '80040e14'
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta ''<P>Fazendo teste usando 'aspas simples'.
/adm/noticias.asp, line 1016
No código está assim:
1010 titulo = Request.form("titulo")
1011 data = Request.form("data")
1012 ativo = Request.Form("ativo")
1013 msg = trim(Request.Form("editor"))
1014 id = Request("id")
1016 Conn.Execute("UPDATE noticias SET titulo='"&titulo&"',materia='"&msg&"',data='"&data&"',ativo='"&ativo&"' Where id="&id)
Alguém sabe o que pode ser esse erro??? Ajudem aí galera!!
Pergunta
jf_rodrigues
E ae galera!! quanto tempo!
Eu fiz uma página que alimenta um site de webjornalismo, então as pessoas digitam vários textos dentro de uma Textarea e o que eu tenho percebido é que sempre que uma pessoa usa Aspas Simples nesse texto, a página retorna o seguinte erro:
Microsoft JET Database Engine erro '80040e14'
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta ''<P>Fazendo teste usando 'aspas simples'.
/adm/noticias.asp, line 1016
No código está assim:
1010 titulo = Request.form("titulo")
1011 data = Request.form("data")
1012 ativo = Request.Form("ativo")
1013 msg = trim(Request.Form("editor"))
1014 id = Request("id")
1016 Conn.Execute("UPDATE noticias SET titulo='"&titulo&"',materia='"&msg&"',data='"&data&"',ativo='"&ativo&"' Where id="&id)
Alguém sabe o que pode ser esse erro??? Ajudem aí galera!!
Um grande abraço a todos! Valeus....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.