Guest - tati - Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 galerinha.. peguei uma musica no kazaa e quando tava baixando eu executei ela.. a musica é muito show.. iron maiden - fear of the dark - rock in rio ao vivoo som é muito de boa qualidade.. e tal...maas dps q baixou fui executar ela e falou la q precisa de uma licença pra poder executar a musica.. porque deve ser de algum cd ...tem como eu executar a musica de algum jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Claro, baxando a licença, q é paga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 o media player as vezes pega umas licensas de 1 dia ou uma ouvida.... se não é so pagando ou baixando outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.