fambo Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Alow's...galera...pows..eu num estou conseguindo acessar o fdisk...pra gerenciar as partições...tipo....meu HD é scsi....dai uso -> fdisk /dev/sdaele dá esse erro -> Unable to open /dev/sdase alguém poder me ajudar..ficarei muito gratoum abraço. Fabricio Boaventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Esquecir de falar a distribuição...SLACKWARE.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Galera...encontrei um erro......a instrução correta é.......fdisk /dev/sdctava errado no passo-a-passo que eu peguei....só que continua dando o mesmo erro...valeu!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Galera...pelo o que eu entendi aki....tem que carregar o kernel que ira reconhecer o scsi...... Ex: adaptec.s,scsi.s,scsi2.scsi3.ssó que isso é um "saquinho de fazer".... + tudo bem....estou aki batendo cabeça....falow's... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Alow's...galera...pows..
eu num estou conseguindo acessar o fdisk...pra gerenciar as partições...
tipo....meu HD é scsi....dai uso -> fdisk /dev/sda
ele dá esse erro -> Unable to open /dev/sda
se alguém poder me ajudar..ficarei muito grato
um abraço.
Fabricio Boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.