lmww17 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 oiii, eu sei que tambem é meio html mas faz parte de php tambemquando eu entro na pagina eu do um valor 0 pra ela dai ela entra na funçao menumas quando eu clico em algum linck(ele para a mesma pagina, mas otra funçao) do menu ele continua valor = 0 como eu faço??por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Não intendi muito bem não, tenta explicar melhor, e se possivel posta aew seu código pra gente ver []'s,Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 eu tenho um arquivo com todas as funçoes, inclusao, alteração consulta, etc.eu tenho tudo um funcoes para chamar cada funçao eu tenho um valor que é colocado no linkmas eu preciso coloca um valor no proprio menu (que é onde eu coloco os valores das otra funçoes)eu queria sabe como é q eu coloco os valores para essa funçaointende??///////aqui o menufunction menu(){global $idact, $etapa;($idact='men');?><html><head><title>Ordem Religiosa</title><head> <body link="red" alink="ffffff" vlink="red"> <center> <h1> Ordem Religiosa </h1> <br><br> <h1>>MENU</h1> <br> <br> <a href="index.php?idact=inc">INCLUSÃO</a> <br> <br> <a HREF="index.php?idact=alt">ALTERAÇÃO</a> <br> <br> <a href="index.php?idact=exc">EXCLUSÃO</a> <br> <br> <a href="index.php?idact=con">CONSULTA</a> <br> <br> <a href="index.php?idact=lis">LISTAGEM</a> </center> </body> </html><?php}?> ////////aqui onde eu chamo cada funçao conforme o valorswitch($idact){ case'inc': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); if($etapa==3) valida_o_formulario_de_inclusao(); break; case'alt': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); if($etapa==3) valida_o_formulario_de_inclusao(); break; case'exc': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); break; case'con': if($etapa==1) escolhe_ordem(); if($etapa==2) valida_ordem(); if($etapa==3) consulta(); break; case'lis': if($etapa==1) listagem(); }falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
oiii,
eu sei que tambem é meio html mas faz parte de php tambem
quando eu entro na pagina eu do um valor 0 pra ela dai ela entra na funçao menu
mas quando eu clico em algum linck(ele para a mesma pagina, mas otra funçao) do menu ele continua valor = 0 como eu faço??
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.