locorj Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 O que será que está acontecendo ??? toda vez que vou remover ou alterar um registro que através TADOQuery ele não vai ??? existe alguma propriedade pra setar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Olá,Quais os comando q você está usando? você verificou se está tudo conectado certinho (propriedades Active, SQL...)?Aparece algum erro??Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Esse é o erro...EOleExeption with message 'Key column information is insufficient or incorrect.' Too many rows were affectd by updateComando pra editar sqltrocadas.edit..... comando pra salvar sqltrocadas.postcomando excluir sqltrocadas.deleteEu faço assim com a TADOQuery ligo ela no TADOConnection e só... a propriedade active está comno true... abaixo a sql que eu sua é select * from os_pecas where pectroc_oscadastro=:codosA sql está fucnionando perfeitamente só dá pau quando eu deleto ou edito...mas quando eu adiciona vai perfeitamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Março 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Resolvi o problema... mudei a opção IsolationLevel do TADOConnection para IlUnspecified ai parou de dar erro....valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Março 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Como dizem por ai alegria de pobre dura pouco !!!!!! Ele funcionou corretemente durante um tempo... mas agora voltou o erro... que é esse: EOleException with message 'Key column information is insufficient orincorrect. Too many rows were affected by update'.Toda vez que eu removo ou edito na grid dá esse erro e amudança feita afeta todos os registro... ex. seu eu deletar um dá o erro acima e deleta todos os registro que estão sendo exibidos... se eu editar um campo dá o erro acima e todos os campos ficam com o valor que eu coloquei.... o que será isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
O que será que está acontecendo ??? toda vez que vou remover ou alterar um registro que através TADOQuery ele não vai ??? existe alguma propriedade pra setar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.