ladycroft Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Tenho uma duvida...quando faço o layout no photoshop e corto e o transformo em html...sempre dá um erro de script quando coloco no dreamweaver, porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não seicoloca a tela ai para analisar o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Tenho uma duvida...quando faço o layout no photoshop e corto e o transformo em html...sempre dá um erro de script quando coloco no dreamweaver, porque?porque transformar em html??tent salvar como imagem e colocar dentro do Dreamweaver, e lá tu salva como html..pode resolver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 você tah colocando algum comportamento tipo, mouse over, rollover, swap image?coloca o erro aki pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - aNDRÉ - Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Cara, no PS você tem a opção de salvar como web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Tenho uma duvida...quando faço o layout no photoshop e corto e o transformo em html...sempre dá um erro de script quando coloco no dreamweaver, porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.