Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Queria saber no efeito de gradiente variavel, como eu posso selecionar tres cores so', para mudar.No caso: Vermelho, Cinza e Preto...Por favor, me respondam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 você reparou q quando passa o mouse em cima daquela barra q funciona de previewpara o gradiente aparece um + do lado do mouse, então é só clicar onde quer q a nova cor seja adicionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Mas e' que eu to fazendo um curso agora, e la tem o codigo...que no caso e':velocidadeVermelho1 = .1;velocidadeVerde1 = .07;velocidadeAzul1 = .04;velocidadeVermelho2 = .09;velocidadeVerde2 = .06;velocidadeAzul2 = .03;velocidaderotacao = .01;onEnterFrame = function () {anguloVermelho1 += velocidadeVermelho1;anguloVerde1 += velocidadeVerde1;anguloAzul1 += velocidadeAzul1;anguloVermelho2 += velocidadeVermelho2;anguloVerde2 += velocidadeVerde2;anguloAzul2 += velocidadeAzul2;vermelho1 = Math.sin(anguloVermelho1)*127+128;verde1 = Math.sin(anguloVerde1)*127+128;azul1 = Math.sin(anguloAzul1)*127+128;vermelho2 = Math.sin(anguloVermelho2)*127+128;verde2 = Math.sin(anguloVerde2)*127+128;azul2 = Math.sin(anguloAzul2)*127+128;col1 = vermelho1 << 16 | verde1 << 8 | azul1;col2 = vermelho2 << 16 | verde2 << 8 | azul2;rot = Math.sin(anguloRotacao += velocidaderotacao)*Math.PI;cores = [col1, col2];alphas = [100, 100];radianos = [0, 255];matriz = {matrixType:"box", x:0, y:0, h:400, w:550, r:rot};clear();beginGradientFill("linear", cores, alphas, radianos, matriz);lineTo(550, 0);lineTo(550, 400);lineTo(0, 400);lineTo(0, 0);endFill();};E eu queria saber como mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 eu não uso griente pelo AS, pra desenha o AS é bem melhor, mas o gradienteele tem alguns problemas e se torna muito complicado dependendo do grgadiente q você pretende fazer, eu sou muito mais você ir la e desenhar esse retanulo no flash preenchendo e editando o gradiente porque ali sim você tem certesa d q esta acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 TUdo bem, mas o problema, e' que eu acabei de downlodar o Flash MX, e já entrei no curso, então, eu não to com quase nenhuma experiencia, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 claro q entendo, então a dica esta dada e qualquer duvida q você tiver é só postar aquiq se posivel eu estarei respondendo, e sobre esse código eu vou dar uma lida sobreisso no site da macromedia e depois eu te explico como funciona então, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 valeu!, e' que eu to precisando fazer o site pra firma do meu pai, e eu tenho que fazer bastantes cursos pra eu fazer, porque eu ainda sou meio assim, então eu quero deixar ele bem legal, se alguém puder me ajudar no site, POR FAVOR! ME AJUDEM!!OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 então cara é q e impossivel eu ou alguém te encinar a fazer site, você tem q dizer q efeitosvocê pretende usar q ações o objeto deve executar ai a gente te ajuda a fazer.qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 não e' questao de ensinar, e' sei la, e' que eu nunca sei por onde comecar, "capitche?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 então visite o maior numero de sites q você puder, porque ai você poded ver como é feitoe c você tiver alguma duvida sobre como fazer determinado efeito e tal é só perguntaporque como eu te falei te encinar a fazer sites não tem como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Beleza, e enSinar e' com S!...eu vou procurar aqui mesmo no forum, beleza?E eu queria saber como aumenta aqueles quadradinhos do lado esquerdo, de Novato, Moderador, essas coisas.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 :o :lol: :P pra mim não faz diferença, porque com C ou S eu consigo ler e saber o q significa.e os quadradinhos é quanto mais post mais quadradinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ah!, então beleza, valeu cara, qualquer coisa, se quisr falar comigo, pega meu icq:145950161Ou MSN:rdbgt2001@hotmail.comFalow, brigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Popozinho
Queria saber no efeito de gradiente variavel, como eu posso selecionar tres cores so', para mudar.
No caso: Vermelho, Cinza e Preto...
Por favor, me respondam...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.