Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div-center E Ocultar Codigo.


Guest - ¨Dralion¨ -

Pergunta

Guest - ¨Dralion¨ -

Olá, tenho duas duvidas.

1- A primeira é assim, to fazendo um site em Layers(DIV), como faço para alinhas os layer de acordo com a configuração da tela do usuario (800x600 ou 1024x768). Tipo se eu faço o site dentro de uma tabela eu coloco, o

align="center"

e quando faço um site em Layer, como faço pra centraliza-lo.

2- A segunda, é: sabe quando você entra em em site e o domínio é www.dominio.com.br, ai o servidor lê o arquivo index.htm, default.htm. Só que não aparece www.dominio.com.br/index.htm, certo?

Como eu faço para que o cara clique em um botão no meu site e não apareça na barra de endereço, o dominio barra o nome do meu arquivo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - ¨Dralion¨ -

Deividy, valeu cara. A primeiora duvida eu consegui fazer.. e funcionaou direitinho nos Browsers Explore e Opera, mas no MOzilla ele fica colado no conto esquerdo superior. Tem algum codigo que eu consiga centralizar em todos os Browsers.

e a segunda duvida, eu não entendi o que tem que fazer, se você puder ser masi claro eu agradeço, mas mesmo assm, muityo obrigado... pela primeira.

Valeu,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...