Fernandobm Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Tenho uma pagina em portugues, e queria q quando clicar-se numa imagem, passaria todos os escritos d apagina para ingles, sem abrir um novo php, tem q mudra no mesmo php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 idiomas/ingles.php <?php $idioma = array( "aqui" => "here", "se" => "if", "Nível" => "Level", "Tópico" => "topic". "Nova Enquete" => "New Pool" ); ?> index.php <?php session_start(); $idioma = $_SESSION['idioma']; // eu uso via $_GET if($idioma == "" or $idioma == "br"){ include "brasil.php"; }elseif($idioma == "USA"){ include "ingles.php"; } ?> use.php <?php include "index.php"; ?> <html> <head> <title><?=$idioma['Nova Enquete'];?></title> </head> <body> <p><?=$idioma['Tópico'];?></p> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 não entendi o que você fez, poderia explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandobm Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Como faço entaum, usando o <type="image", para q quando se clicar na imagem, ocorra alguma açao, como abrir um novo link, ou atualizar a propria pagina, algo do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandobm
Tenho uma pagina em portugues, e queria q quando clicar-se numa imagem, passaria todos os escritos d apagina para ingles, sem abrir um novo php, tem q mudra no mesmo php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.