juniorbatera Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Olá! alguém pode me ajudar?Estou com um sistema, que tenho que consultar e liberar campos de um dbgrid para a edição, ou inserir dados. Só que tem que ter um checkbox em cada linha do dbgrid.alguém sabe se com dbgrid posso fazer isso ou se tem algum componente que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Não entendi o que você quer direito... mas se você quiser travar ela faça assim troque a propriedade enable como false... depois que você fizer sua consulta troque pra enable true.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorbatera
Olá! alguém pode me ajudar?
Estou com um sistema, que tenho que consultar e liberar campos de um dbgrid para a edição, ou inserir dados. Só que tem que ter um checkbox em cada linha do dbgrid.
alguém sabe se com dbgrid posso fazer isso ou se tem algum componente que faça isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.