Annelise Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 PRECISO FAZER PAGINACAO EM UM TEXTO.....SERA QUE alguém PODE ME AJUDAR......DIZENDO COMO POSSO FAZER...OU ATE ME FORNECENDO O SCRIPT?BRIGADAO....FUIUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Uma lógica:Abrir o texto utilizando o componente FSO.definir um numero máximo de caracteres por pagina.Mandar imprimir linha a linha na tela sempre contrando o numero de caracteres por linha (len) e armazenando o total em uma variavel.caso o total ultrapasse o tamanho maximo definido pare a exibição e no link de próxima pagina informe via querystring em qual linha voce parou para dar andamento na próxima pagina.Comece a desenvolver que eu ajudo.Quando a fornecer o script, ai tem que rolar R$.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Uma lógica:Abrir o texto utilizando o componente FSO.definir um numero máximo de caracteres por pagina. eu achava que FSO era só para "gerenciar" arquivos e tudo mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Uma lógica:Abrir o texto utilizando o componente FSO.definir um numero máximo de caracteres por pagina. eu achava que FSO era só para "gerenciar" arquivos e tudo mais... Olha aki um bom tutorial sobre manipulação de arquivos TXT com FSO.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry180803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
PRECISO FAZER PAGINACAO EM UM TEXTO.....
SERA QUE alguém PODE ME AJUDAR......DIZENDO COMO POSSO FAZER...OU ATE ME FORNECENDO O SCRIPT?
BRIGADAO....FUIUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.