Guest riperes Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ola Galera..eu quero colocar na minha area de trabalho no fundo de tela um slide show com fotos de uma pasta...as fotos ficariam rodando no fundo uns 5 segundos aleatoriamente...alguém sabe como fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Cara, não tenho certeza, mas eu já fiz um walpaper que se movia no Xara3D (X3d) que eu acho que tem no http://www.superdownloads.com.br...Beleza?Falow! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 qual é a sua dificuldade? fazer o flash ou colocar na area de trabalho?o flash é só você importar todas as fotos e dedpois usar um setInterval pra ir alternandoentre elas, depois você exporta um html e um swf ai na area de trabalho você marca active desktop e poe o html.PS isso é xtremamente desaconselhavel c você tem pouca memoria RAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest riperes
Ola Galera..
eu quero colocar na minha area de trabalho no fundo de tela um slide show com fotos de uma pasta...
as fotos ficariam rodando no fundo uns 5 segundos aleatoriamente...
alguém sabe como fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.