Vachehfa Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Será que alguém teria um passo a passo ou poderia dizer onde posso encontrar um passo a passo de como rotear o modem da Ericssom Hm 210 dp?Já fui no site abusar e não têm... Ou se puderem me indicar algum outro com as mesmas configurações eu agradeço E gostaria de saber se é necessário instalar algum programinha pra "destrava-lo" ou se só entrando no ip do modem já consigo fazer tudo?Brigada VÂn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vachehfa Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Não preciso mais do tutorial Consegui rotear o modem , ufa! O problema era o cabo que sai do modem pro hub que tem que ser crossover!!!Briggggadaa a todos que leram e tentaram procurar.Vân Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Esequias Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Será que alguém teria um passo a passo ou poderia dizer onde posso encontrar um passo a passo de como rotear o modem da Ericssom Hm 210 dp?Já fui no site abusar e não têm...:( Ou se puderem me indicar algum outro com as mesmas configurações eu agradeço :)E gostaria de saber se é necessário instalar algum programinha pra "destrava-lo" ou se só entrando no ip do modem já consigo fazer tudo?Brigada :rolleyes: VÂn :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vachehfa
Será que alguém teria um passo a passo ou poderia dizer onde posso encontrar um passo a passo de como rotear o modem da Ericssom Hm 210 dp?
Já fui no site abusar e não têm... Ou se puderem me indicar algum outro com as mesmas configurações eu agradeço
E gostaria de saber se é necessário instalar algum programinha pra "destrava-lo" ou se só entrando no ip do modem já consigo fazer tudo?
Brigada
VÂn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.