®HEX® Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 ola galera beleza... E o seguinte quero contar caracters em uma frase mas por letra...eu sei que .length ele conta todas as letras mas eu quero determinar apenas uma letra a ser contado. exemplo: quero so o "S" ScriptBrasil Fórum = 2 Caracters "s"pra voces isso deve ser bobagem mas pra mim ta osso...mas é so isso mesmo... valeu pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 eu sei que não é do jeito que você quer, mas deste jeito eu não sei não, mas estou colocando o que uso e que conta caracter por caracter, as vezes de da uma luz.... var submitcount=0; function checkSubmit() { if (submitcount == 0) { submitcount++; document.nome_do_form.submit(); } } function textCounter(field, countfield, maxlimit) { if (field.value.length > maxlimit) { field.value = field.value.substring(0, maxlimit); } else { countfield.value = maxlimit - field.value.length; } } <td width="70%"> <p> <textarea name="descricao" cols="40" rows="5" id="descricao" onKeyDown="textCounter(this.form.descricao,this.form.remLentext,1000);javascript:if(event.keyCode == 115) {alert('ac_descricao\nTamanho 1.000 Caracteres\nTodos os Tipos de Caracteres\nCampo: Texto');return false}" onKeyUp="textCounter(this.form.descricao,this.form.remLentext,1000);"></textarea> </p> <p>Falta <input name="remLentext" type="box" disabled value=1000 size=5 readonly> para o total de 1.000 !!!</p></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®HEX®
ola galera beleza...
E o seguinte quero contar caracters em uma frase mas por letra...
eu sei que .length ele conta todas as letras mas eu quero determinar apenas uma letra a ser contado.
exemplo:
quero so o "S"
ScriptBrasil Fórum = 2 Caracters "s"
pra voces isso deve ser bobagem mas pra mim ta osso...
mas é so isso mesmo...
valeu pessoal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.