Guest Jorge Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Olá Pessoal,Será que alguém pode esclarecer uma dúvida?O JavaScript abaixo foi publicado pela PC Expert 42. A função dele é a de impedirque os BOTS capturem endereços de e-mail em páginas HTML. Entretanto, fiqueiem dúvida no que colocar em "login" . O campo "dominio.com.br" certamente será substituido pela URL onde o site ou a página estiver hospedada.<script language=javascript><!-var username = "login";var hostname = "dominio.com.br";var linktext = username + "@" + hostname;document.write(username + "@" + hostname)//-></script>Com meus agradecimentos,Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Este Script não deu erro não.. ta faltando - e tem // a mais, que é para evitar a execucao em Browsers antigos.<script language=javascript><!---var username = "login";var hostname = "dominio.com.br";var linktext = username + "@" + hostname;document.write(username + "@" + hostname)---></script>bem o Login é o nome do usuario do e-mail que vai aparecer no exemplo acima vai escrever no html assim: login@dominio.com.brentão.. substitua o login pelo nome de usuario e o dominio pelo Dominio do e-mailno caso do seu e-mail ser jorge123@hotmail.com.. voce coloca assim:var username = "jorge123";var hostname = "hotmail.com"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jorge
Olá Pessoal,
Será que alguém pode esclarecer uma dúvida?
O JavaScript abaixo foi publicado pela PC Expert 42. A função dele é a de impedir
que os BOTS capturem endereços de e-mail em páginas HTML. Entretanto, fiquei
em dúvida no que colocar em "login" . O campo "dominio.com.br" certamente
será substituido pela URL onde o site ou a página estiver hospedada.
<script language=javascript>
<!-
var username = "login";
var hostname = "dominio.com.br";
var linktext = username + "@" + hostname;
document.write(username + "@" + hostname)
//->
</script>
Com meus agradecimentos,
Jorge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.