Guest - Mauro - Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Esse erro ocorre quando vou tentar abrir uma conexão...Preciso de ajuda...UrgenteTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Erro não especificado/conexao.inc, line 5Agradeço antecipadamente qualquer ajuda é bem vindaMauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Amigo isso deve ser erro der permissões, e se você desmarcar no internet explorer a opção de mostrar erro amigável, talvez de ver que erro está ocorrendo em específico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Caro ColegaNão se trata de erro de permissões...Já coloquei inclusive o Grupo Todos com permissão total na pasta e mesmo assim não adianta. O caminho do Banco de dados tb etá correto. Não é apenas em um banco de dados qua acontece. Eu imagino que seja algum erro do Jet Provider. Alguém já teve esse erro ?Estava tudo certinho, foi quando eu reiniciei o IS para instalar a dll do ASPMail e então começo isso. já removi a dll mas nada acontece. Tava tudo certo mas agora parou.Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Mauro, não dá para ter a mímia idéia pelas informações que voc postou, vce precisa postttar o err não amiigável (como o Aspmais falou) e a lnha de código para que seja possivel te ajudar! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Nécos Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Tipo Assim: <% Option ExplicitDim Conn, strConn, cBancoSet Conn = CreateObject("Adodb.Connection")cBanco = Server.MapPath("./dir/banco.mdb")strConn = "Provider = Microsoft.jet.oledb.4.0; Data Source ="& cBancoConn.Open(strConn)If Err.Number > 0 Then Response.Write("Falha ao conectar")Else Response.Write("Conexão Ok")End IfConn.CloseSet Conn = Nothing%>Veja se pode lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Informe + detalhes das condições em que você está acessando a página.Está acessando da máquina onde está hospedada a plicação?A autenticação do windows está sendo exigida para o recurso?O sistema de arquivos é FAT32 os NTFS?Qual a conta usada para acesso anônimo e o mesmo está ativado?...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 CAROS COLELASAqui o erro mais detalhado que eiu consegui.Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x504 Thread 0x60c DBC 0x22801bc Jet' do Registro./conexao.inc, line 5Não estou acessando da própria maquina.O sistema é NTFSNão é exigida nenhuma autenticação para acessar a pasta.A conta para acesso anonimo é padrão do IS mesmo.As permissões da pasta estão todas liberadas. Já coloquei até controle total para todos e mesmo assim o erro persisti.Ainda ta parado.Se alguém puder ajuda agradeço muito.Fiz todo o procedimento sujerido para obter mais detalhes. Desabilitei a opção de mesnagens amigáveis no IE na guia avançado, e isso foi ommáximo que apareceu. O problema está justamente na hora de abrir o banco. abaixo uma cópia do arquivo conexao.inc<%sub AbreConexao'const cntCaminho = "C:\serieweb\ECommerce\Database\editora0.mdb"set conexaodb = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexaodb.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; dbq=" & Server.Mappath("DataBase\editora1.mdb") end subSub FechaConexaoconexaodb.closeset conexaodb = nothingend sub%>O caminho do Banco está certo.Estava tudo funcioanando perfeitamente. quando parei o IS e reiniciei novamente. Começou a dar esse erro.Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Verifique se a caixa onde "Autenticacao do windows integrada" está marcada, na mesma tela onde você habilita o acesso anônimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Sim está habilitadaAbrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Desabilitou? Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Desabilite essa opção, pare e inicie o IIS pelo console feche todas as janelas do navegador cliente e acesse novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Caros ColegasDesabilitei a autenticacao integrada, mas o erro persiste.Aparentemente o erro é como se o caminho banco estivesse errado. Mas o banco de dados está lá o caminho está correto. já coloquei o banco até ma mesma pasta do arquivo conexão.inc e alterei pra ver ter certeza, mas o erro continua. Obrigado mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Na minha maquina funciona perfeitamente. Na mesma estrutra..Algum pau deu nesse servidor..mas o que ?Eu não sei...Testei aqui na minha maquina e ta tudo certo. Mas quando mando pra la e vou abrir o banco da esse erro.Qualquer banco de dados que vai abrir la da esse erro. Montei um banco simples com outra aplicação só pra testar tudo ma mesma pasta con todas as permissões, ta dando o mesmo erro,O defeito é la. mas não sei o que´pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 funciona na sua maquina?então o erro é lá..provavelmente erro de permissoes.verifique com o pessoal do suporte do servidor, qual das pastas tem permissão de escrita.coloque o banco nela, e mude o caminho do banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 DarkEu tenho acesso ao servidor é windows 2000 Server e já coloquei todas as permissões na Pasta. Não é problema de permissão. O servidor é meu mesmo eu mesmo administro.Mesmo assimObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 brother, olha só..Se você rodar no seu IIS, ele funciona na boa?E quando você roda no servidor, ele não funciona porque?dá algum erro?Posta aih a descrição completa do erro entaumAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 entra no link abaixo e ve se é o seu problema.o link é da propria microsoft tem varios outros problemas parecidos com outras solucoes.qualquer coisa faz uma busca por 0x80004005.http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;315456[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Obrigado CarlosO problema era exatamente o mencionado no Link que você me passou.Agradeço muito a você a todos os que tentaram de alguma forma ajudar.Espero poder colaborar aqui também quando alguém precisar.Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauro -
Esse erro ocorre quando vou tentar abrir uma conexão...
Preciso de ajuda...Urgente
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
Erro não especificado
/conexao.inc, line 5
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda é bem vinda
Mauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.