smez Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 como que eu faço pra inserir códigos asp no flash...e que não estou conseguindo inserir o ASP para que o flash busque no bd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 pro flash executar um script dinâmico, use loadVariablesNum("arquivo.asp",0,"POST"); funciona com PHP, nunca testei com ASP mas axo q dá sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2005 não fuincionounão tem um outro comando.lobrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 outro modo é usar o getURL...mas assim vai abrir a página (ao contrário do loadVariablesNum, que apenas executava sem abrir):getURL("arquivo.asp","","POST"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Weber Martins Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 smez,Estava com o mesmo problema, e com este codigo na ação do botão consegui resolver de outra forma, ou seja, apresenta a pg em uma pop-up externa...<-- este codigo você usa no Flash -->on (release) { getURL ("javascript:window.open('seu_arquivo.html',new Date().getTime(),'width=400,height=250,top=0,left=0'); void(0);") } O próprio Flash se encarrega de embutir o camando JavaScript no HTMLEspero que sirva para algo...[ ] Weber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
como que eu faço pra inserir códigos asp no flash...
e que não estou conseguindo inserir o ASP para que o flash busque no bd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.