blood Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 aew eu fui lá rodei o sm_install.php td certu, kolkei as parada certu + eu n consigu logar... q q eu faço? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Que tipo de erro ele retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 O tah dando o segunte erro: Desculpe, um erro ocorreu. Se você tem dúvidas sobre como usar esta ferramenta, ou não sabe porque obeteve essa mensagem de erro, tente olhar pelos arquivos de ajuda para maiores informações.O erro retornado foi: Você deve digitar um nomee uma pergunta... tm algum site onde eu posso baixar Skins p/ o Invision? e como eu mudo o "banner" que aparece no topo da pag??? o nome do forum, e por akaso existe algum arquivo com o layout do forum? se tem poderia me informar? vlwZ...o endereço do forum é esse: http://members.lycos.co.uk/cstrikefiles/forum/emm??? respondemmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 skins eu não sei, mas sobre o teu erro, verifica se tu preencheu direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 já deu... acho q era porque meu nick tava asim bLoOd aih n tava dando.. ai eu mudei pra blood e deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
aew eu fui lá rodei o sm_install.php td certu, kolkei as parada certu + eu n consigu logar... q q eu faço? :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.