Ghosty Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 eu só queria fazer uma inserção no banco d dados...ai tah o codigo! <% nome=request.Form("nome") Dim objConn, objRs, strQuery, strConnection Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("clientes.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" strQuery = "INSERT INTO dados (nome) VALUES ('"&nome&"')" Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) %> valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Março 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2005 esqueci de mensionar, esse é o erro q acontece! Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável. /inclui.asp, line 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cerebro Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Olha só... talves se você estiver tentando rodar no IIS ou PWS acontece isso... mas se você jogar em um serv na net ele roda....tenho quase certeza que você usa IIS!!!valeuqualquer coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 dá um look nas permissões de escrita da pasta onde está o banco de dados....faz assim: Se você estiver numa rede, abre as propriedades da pasta e, na guia Segurança, dê permissão de escrita ao usuário do IIS, que normalmente é IUSR_NOMEDOPC. Caso contrário, abra o Gerenciador do IIS, em Ferramentas Administrativas, e acesse as propriedades do seu site. Na guia de Segurança do Diretório, clique no botão Editar... e desative o Acesso Anônimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Eu estava tendo o mesmo problema, desativando o acesso anonimo funcionou.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
eu só queria fazer uma inserção no banco d dados...
ai tah o codigo!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.