SirSmart Postado Março 13, 2005 Denunciar Share Postado Março 13, 2005 Galera como eu faço um JOIN de uma tabela para outra????Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 começa assim SELECT *FROM TABELA QUE você ACHA QUE E PRINCIPALINNER JOIN TABELA QUE você ESTA RELACIONANDO ON tabela principal.id=tabela relacionada.idWHERE algoExplicações:Cor azul -> você pode colocar todos que é * ou colocar os campos que você quer que retorne.Cor Vermelho -> Nome da tabela que você acha que é a principalCor Roxo -> Tabela que você esta relacionandoCor Alaranjado -> Campo principal da tabela Principal, isto é que nunca se repitaCor Verde -> Campo principal da tabela Relacionada, isto é que nunca se repitaTenta ai, qualquer coisa se me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 começa assim SELECT *FROM TABELA QUE você ACHA QUE E PRINCIPALINNER JOIN TABELA QUE você ESTA RELACIONANDO ON tabela principal.id=tabela relacionada.idWHERE algoExplicações:Cor azul -> você pode colocar todos que é * ou colocar os campos que você quer que retorne.Cor Vermelho -> Nome da tabela que você acha que é a principalCor Roxo -> Tabela que você esta relacionandoCor Alaranjado -> Campo principal da tabela Principal, isto é que nunca se repitaCor Verde -> Campo principal da tabela Relacionada, isto é que nunca se repitaTenta ai, qualquer coisa se me fala desse jeito você está criando uma tabela ?? ou colocando os valores para comparar eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 o que você acha ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 não acho nada....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 estou comparando valores entre as tabelas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 estou comparando valores entre as tabelas. por exemplo pra pegar o nome de uma passoa que está em uma tabela diferente da atual.... waleu pelo toque !! geralmente eu uso dois selects pra fazer isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 começa assim SELECT *FROM TABELA QUE você ACHA QUE E PRINCIPALINNER JOIN TABELA QUE você ESTA RELACIONANDO ON tabela principal.id=tabela relacionada.idWHERE algoExplicações:Cor azul -> você pode colocar todos que é * ou colocar os campos que você quer que retorne.Cor Vermelho -> Nome da tabela que você acha que é a principalCor Roxo -> Tabela que você esta relacionandoCor Alaranjado -> Campo principal da tabela Principal, isto é que nunca se repitaCor Verde -> Campo principal da tabela Relacionada, isto é que nunca se repitaTenta ai, qualquer coisa se me fala Isto é a mesma coisa que começa assim SELECT *FROM TABELA QUE você ACHA QUE E PRINCIPAL, TABELA QUE você ESTA RELACIONANDOWHERE tabela principal.id=tabela relacionada.ideu nunca usei dois selects.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Obrigado galera, foi muito boa a explicação..até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Obrigado galera, foi muito boa a explicação..até mais o que você queria fazer você conseguiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço um JOIN de uma tabela para outra????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados