Guest mlk Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece esse compilados, e se conhecer, alguém saber como eu faco ele funcionanar, pois já tentei um monte de coisa mas ele não esta funcionando direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - daniel - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Boas!Primeiro podes saca-lo daki.Dp tens la um ficheiro "Readme.1st" q te explica como definires o classpath.Um abraço!PS: Para saber as opções disponíveis faz: "gcc --help" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Eu uso meu gcc desta maneira:primeiro eu seto o djgpp(recomendo colocar no autoexec):set djgpp=c:\djgpp\djgpp.env(varia de acordo com a pasta que você instalou)depois eu compilo assim:gcc -o programa.exe programa.cSe usar uma lib externa?gcc -o programa.exe programalc -lLIBEXTERNAExemplos:gcc -o programa.exe programalc -lalleggcc -o programa.exe programalc -lgrx20Bom.. é isso aí.. Até mais!! Espero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Bem e ser for arquivo de C++ compile assim: gpp -o arquivo.cpp arquivo.exe Agora lembrando q se você quiser compilar em qualquer pasta tipo: C:\CPP só dara certo se você acionar as variaveis de ambiente pra poder compilar na pasta CPP.Para adicionar as variaveis de ambiente faça o seguinte:Clique com o botão direito na ícone Meu Computador e depois em propriedades.Clique em AVANÇADO e depois em variavel de ambiente.E em variável de sistema clique na variável PATH e clique em Editar.Em valor da variável coloque um ; na ultima letra q tiver escrita no final de tudo, e escreva: C:\djgpp\bin\ É aonde estara o GCC e o GPP.Assim você pode entrar em qualquer pasta e ligar no dos e digitar: gpp -o arquivo.cpp arquivo.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Também pode adicionar uma "variavel de ambiente" pelo autoexec.bat, veja, vou adicionar a c:\CPP e a do meu djgpp:set path=%PATH%;C:\CPP;C:\DJGPP\BINAté mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mlk Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Vlw....funcionou......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mlk
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece esse compilados, e se conhecer, alguém saber como eu faco ele funcionanar, pois já tentei um monte de coisa mas ele não esta funcionando direito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.