nydson Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Desenvolvi um web site em tabelas usando o Fireworks.Exportei para o Dreanweaver salvei em php e fiz as devidas programações.Testei no meu browser (i.e v. 6) em localhost na minha casa. tudo ok.Publiquei o site no endereço abaixo:http://www.linksistemas.comAcessei o site apos publicado da minha casa com (i.e v. 6), tudo OK mas com o mozilla as tabelas distorceram.Ao acessar o site no meu serviço com o mesmo browser (i.e v. 6) que uso na minha casa as tabelas tb distorceram.O que está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 quando você acessa da sua casa, ela não distorce por q quando você visulizou ele pela primeira vez no localhost todo o documento foi pro temp.files inter.entaum ao acessar o site o seu browser pegou o site da li como base e ele fiko inteiro... no mozilla é o seguinte verifique se a sua pagina esta devidamente configurada, quanto ao funcionamento no browser Netscape, pois o mozilla é um derivado dela! dps no ie de outros pcs... ai você tem q configurar no dw mesmo q acho q tem algumas protuberancias salientes ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nydson
Desenvolvi um web site em tabelas usando o Fireworks.
Exportei para o Dreanweaver salvei em php e fiz as devidas programações.
Testei no meu browser (i.e v. 6) em localhost na minha casa. tudo ok.
Publiquei o site no endereço abaixo:
http://www.linksistemas.com
Acessei o site apos publicado da minha casa com (i.e v. 6), tudo OK mas com o mozilla as tabelas distorceram.
Ao acessar o site no meu serviço com o mesmo browser (i.e v. 6) que uso na minha casa as tabelas tb distorceram.
O que está acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.