Guest - Felipe - Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Olha eu aqui enxendo o saco mais uma vez. bom dessa vez alguém pode me ajudar a fazer um slide show? porque eu tentei por um aki, mais da erro.. sei la q aconteceu. Mais c alguém poder me ajudar ainda hj eu agradeceria. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Como assim um slide show?Explique melhor como você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 se não me engano é um conjunto de fotos que vão se alternando no mesmo espaço depois de um determinado tempo...se for realmente isso q você deseja posta ae q eu conheço um script....mas eu voh teh q procurá-lo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Eu achei o jeito q quero. entra neste siteclique aqui e tb eu queria saber como faz a barra de rolgagem com figuras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Tú pode fazer com frames, mas se tú quer igual ao site que você mostrou, você vai ter que copiar o código JS de lá do site deles.Fui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 olha...eu fiz um com as imagens num marquee...entra ae pra você ver...link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Valeu..... não era igual a esse... mais essa ideia dua foi bem melhor.... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jonas Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Eu também gostei. Mais qual é o script para as imagens ficar paradas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 no meu caso...no evento onMouseOver eu coloquei this.scrollDelay=vlor_em_ms pra você parar ele...é só fazer this.stop() e no evento onMouseOut this.start()você pode ver isso em Esf.WsComunityq é a pagina do .Ninja.são os mini banners à direita da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Olha eu aqui enxendo o saco mais uma vez. bom dessa vez alguém pode me ajudar a fazer um slide show? porque eu tentei por um aki, mais da erro.. sei la q aconteceu. Mais c alguém poder me ajudar ainda hj eu agradeceria. falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.