Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filtros Em Combobox

Guest Leonildo Junior

Pergunta

Guest Leonildo Junior

Oi pessoALL,

Gostaria de saber quem pode me dar uma luz sobre o seguinte problema.

Eu tenho uma tabela chamada "Produtos" e uma chamada "Linhas" na tabela produtos eu tenho registrado os seguintes itens "Caderno", "Agenda" nesta tabela só tenho dois campos "id" e "prod_desc" já na tabela Linhas tenho os campos "id", "id_prod" e "lin_desc" é que as linhas são ligadas aos produtos ou seja, o produto "caderno" possui várias linhas e etc...

Bom, eu tenho uma página onde cadastro os itens eu coloquei um campo combobox que pega todos os registros da tabela "Produtos" lista pela descrição e guarda o valor "id" e gostaria que num outro campo, combobox fosse exibido todas as linhas onde a "id_prod" fosse igual a id seleciona no combobox de produtos.

Resumindo, quero que ao escolher um prodduto o campo de linhas mostre apenas ass linhas daqueles produtos.

É tipo aqueles cadastros onde a pessoa escolhe o estado e aparecem as cidades daquele estado.

Quem tiver algum exemplo simples e puder me dar uma força.

P.S - Sou iniciante em ASP por isso gostaaria muito que as informações fossem bem explicadas para que eu possa aprender e não apenas copiar o exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Filtro em combobox
você deve fazer uma mistura de javascript... que envia o form ao ser selecionado..... e querystrings... para identificar qual conteudo listar....

Sou iniciante em ASP e realmente não entendi a sua explicação, gostaria de algum código comentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...