Guest - Deividy - Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Pessoal queira entender como eu posso pegar um dado que esta vindo de um upload em forma de Binary e mostrar pra mim o que é que esta vindo tipo o nome do arquivo Queria referencia para entender isso se algum puder explicar ou conhece algum site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 você pode achar na documentação do componente..... se for da persists no site deles tem um monte....ou nesse site se não me engano tem alguma coisahttp://www.w3schools.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 já dei uma olhada nesse site mais não me explico muita coisa sobre o que queria saber...parti parao Dundas Uploadagora tenho um problema não consigo carregar uma <input name="nome" type="text" id="nome">o upload esta tranquilo mais não consigo vizualizar isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 consegui hehehepor enguanto é só pessoal, hhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 posta ai... se alguém tiver alguma duvida depois em como pegar dados do form durante upload... já ta ai..... eu fiz isso... mais agora tenho lá em casa só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Deividy -
Pessoal queira entender como eu posso pegar um dado que esta vindo de um upload em forma de Binary e mostrar pra mim o que é que esta vindo tipo o nome do arquivo
Queria referencia para entender isso se algum puder explicar ou conhece algum site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.