fraudinha Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 fala agente to passando um perrengue aki,tenho uma máquina q demora um século pra iniciar e quando inicia aparece uma mensagem estilo aquela q e o blaster faz mas só q ao invés de desligar o pc ele reinicia o compoutador sem parar alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Olá amigoTente passar o antivírus em modo de segurança, pois em modo normal, pelo que entendi você nem consegue entrar pois o micro reinicia. Gostaria se possível de maiores detalhes, para que possa lhe ajudar. Não esqueça de manter seu antivírus e windows sempre atualizados, pois dessa forma você evitar uma série de complicações.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
fala agente to passando um perrengue aki,
tenho uma máquina q demora um século pra iniciar e quando inicia aparece uma mensagem estilo aquela q e o blaster faz mas só q ao invés de desligar o pc ele reinicia o compoutador sem parar alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.