olimpia Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Preciso de imagens para colocar em uma pagina de cadastro, nos botões "NOVO", "EDITAR", "EXCLUIR", "IMPRIMIR", "SALVAR", "CANCELAR" e "SAIR"valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 porque se não faz em vez de pedir... se você ainda pedisse uma ajuda de como fazer esses botões ou uma dica e tals beleza nois te ajuda... beleza?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Valeu cara, muito obrigado pela ajuda...é que eu não tenho nem ideia de como fazer uma imagem no Fireworks, nunca usei este software e muito menos trabalhei com imagens e nem posso instalar ele aqui.Mas valeu, pode deixar que alguém ou em algum lugar eu acho, vai falar que você nunca copiou nada, sempre fez tudo?Se alguém tiver as imagens que preciso ou algum link, passa ai.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo5150 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Sem querer ser chato.....mas o Natal ainda está longe....Talvez o coelhinho da páscoa possa trazer!!!NOTA 0 para atitudes como essa!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 valeu, você me ajudaram muito..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 você veio ao lugar certo sim, aki tem bons designer não quero citar nomes, pois seria injustiça esquecer de alguémsó esqueceu um detalhe jovem:$$$$$estudamos, ralamos, queimando a pestana, compramos livros imprimimos apostilastudo isso tem custonão é justo depois de tudo isso fazer de graça concorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Valeu cara, muito obrigado pela ajuda...é que eu não tenho nem ideia de como fazer uma imagem no Fireworks, nunca usei este software e muito menos trabalhei com imagens e nem posso instalar ele aqui.Mas valeu, pode deixar que alguém ou em algum lugar eu acho, vai falar que você nunca copiou nada, sempre fez tudo?Se alguém tiver as imagens que preciso ou algum link, passa ai.Obrigado uhé mas vem cá.. se você nunca trabalhou com o programa.. e nem pode instalar ele... como você quer fazer imagens... ou será que você não quer dicas de como faze-las.. você as quer prontas?só que é como nosso amigo poirot disse só esqueceu um detalhe jovem:$$$$$estudamos, ralamos, queimando a pestana, compramos livros imprimimos apostilastudo isso tem custo.. é imabassado truta dar de mão bejada assim.. só por um simples obrigado... agora se você tiver outra forma de retribuir esse trabalho.. pode ate ser que alguém as faça para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 opas..não quero nem entrar na discusão porque hj to com preguiça ateh pra digitar hehehe.. me desculpem !! mas assim .... pelo q deu para entender . o que o nosso amigo quer é de icones de editar, colar.. seja la o que for... mas ICONES...então amigo.. se você não quizer construir estes icones.. fala com o nosso tio GOOGLE e procura uns sites de icones legais !!!dica...* digita "icons" no busca..valeuuuuuuuintéeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 valeu Giovani, tinha me esquecido do google, e tenho certeza de que quando precisar de dicas para fazer imagens você poderam me ajudar.Valeu a todos, e desculpa ai por alguma coisa..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 blza olimpia... sem problemas ... a questao é q eu sinceramente prefiro buscar na net um icone pronto para utilizar doq ficar quebrando a cabeça para bolar um saka.. mas é claro.. isso quando a gent ta sem tempo mesmo!!!!!!!! porq do contrario.. tem q sentar.. pensar.. usar a criatividade e mandar ver....um forte abraço!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Preciso de imagens para colocar em uma pagina de cadastro, nos botões "NOVO", "EDITAR", "EXCLUIR", "IMPRIMIR", "SALVAR", "CANCELAR" e "SAIR"
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados