Guest Adão Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Tenho um componente text, que esta num form1; dentro deste componente existe o nome do meu segundo form, como carregar este segundo form.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoinfo Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Tentei fazer isso por aqui e não consegui, nem fazendo função. Ele não aceita um nome de form de um text. Acho melhor você fazer um if ou um select case.Se for tal nome abre tal form, e assim em diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Se o seu form *já* foi carregado anteriormente (e não esteja mais visível), você pode fazer o seguinte: For Each f In Forms If f.Name = nome Then f.Show End If Next fOnde "nome" é uma variável string contendo o nome do form a ser aberto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adão
Tenho um componente text, que esta num form1; dentro deste componente existe o nome do meu segundo form, como carregar este segundo form....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.