Guest Moises B. Costa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Bom... Bom Dia Pessoal...Gostaria de saber qual é a ordem de procedimentos q devo tomar para criar um site de fotos...Tipo... como começo a programar esse site.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Tu vai armazenar essas fotos em diretórios, em um banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 antes, eu fazia curso de php... aih meu prof. e eu fizemos um codigo de exibição de imagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 porque você não põe na seção de códigos, blood???seria uma boa... todo mundo quer um código assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 é velho... boa ideia =]] :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 to esperando, hein!!!Avisa quando estiver lá q quero dar uma olhada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Moises B. Costa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Tu vai armazenar essas fotos em diretórios, em um banco de dados? Em banco de dados...é um site desse tipo... www.semprebom.comcom fotos de festas q já rolaram... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu tnho q procurah nu meu pc.. ou então tah nos emails =/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Moises B. Costa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 to esperando, hein!!!Avisa quando estiver lá q quero dar uma olhada!!! :D Já Criei a logo e o Fundo.... :) www.diariodanoticia.com.br/skysoft/index2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 to esperando, hein!!!Avisa quando estiver lá q quero dar uma olhada!!! já tah lá! dá uma olhada lá em scripts...! falou.! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Moises B. Costa
Bom...
Bom Dia Pessoal...
Gostaria de saber qual é a ordem de procedimentos q devo tomar para criar um site de fotos...
Tipo... como começo a programar esse site.... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.