diegoinfo Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Eu sei como utilizar o CommonDialog para a pessoa selecionar um arquivo.Alguém sabe como fazer para a pessoa selecionar apenas uma pasta, sem precisar clicar em nenhum arquivo?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Opa ! Pelo q eu sei não tem como, você tem q usar o DirListBox para selecionar somente pastas, no meu caso esta foi a saída q eu utilizei.Espero ter ajudado, abraços.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Para somente escolher um diretório o ideal é utilizar a janela BrowseForFolders (via API ou pelo componente Microsoft Shell Controls and Automation).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegoinfo
Eu sei como utilizar o CommonDialog para a pessoa selecionar um arquivo.
Alguém sabe como fazer para a pessoa selecionar apenas uma pasta, sem precisar clicar em nenhum arquivo?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.