Guest - ripi - Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Alô!As razões de segurança me trazem de novo a este fórum...Será que alguém me ensina como deixa de estar activo o botão EDIT na barra de favoritos? - Assim como esse daqui do scriptbrasil?Eu já saquei um código para desabilitar o botão dto do rato, porém através do EDIT, é possível aceder a tudo...Muito chato!Alguém me dá uma super dica?Abraço!ripi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Só há uma maneira, abrindo seu site em fullscreen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 faz assim<input type="button" value="Entrar" onClick="TrackLog();" style="color: #ffffff; border: 2px ridge #FFFFFF; background-color: #111111" name="b1"> </p> </div> <script>function TrackLog(){var pop_num = 2;var w = window.open("seu site","popWindow","top=10,left=10,width=750,height=550,fullscreen="+pop_num);//top.location.href = location.href;//opener = self;//self.close();}</script>e no seu site você coloca este script para não abrir com o botão direito<script>function click() {if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; }}document.onmousedown=clickdocument.oncontextmenu = new Function("return false;")</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ripi Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Alô!Fiz o k você mandou...mas... não resultou... será k é porke minha pág é feita kom FRAMES?Abraço...ripi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 cara, da uma olhada nesse tópico... AQUIna última página tem uma msgn minha lá...... com alguns exemplos...veja se algum deles se adequa ao que você quer........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ripi -
Alô!
As razões de segurança me trazem de novo a este fórum...
Será que alguém me ensina como deixa de estar activo o botão EDIT na barra de favoritos? - Assim como esse daqui do scriptbrasil?
Eu já saquei um código para desabilitar o botão dto do rato, porém através do EDIT, é possível aceder a tudo...
Muito chato!
Alguém me dá uma super dica?
Abraço!
ripi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.