MadPatryk Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Galera, como eu posso fazer essa table aki em tableless??? <table width="617" align="center"> <tr> <td width="325"><div align="center"><strong>Nome</strong></div></td> <td width="110"><div align="center"><strong>Tel Resid.</strong></div></td> <td width="78"><div align="center"><strong>Ex-Aluno</strong></div></td> <td width="84"><div align="center"><strong>Detalhes</strong></div></td> </tr> <tr> <td>Teste de Nome </td> <td><div align="center">(21) 3333-5555 </div></td> <td><div align="center">Sim</div></td> <td><div align="center">Click</div></td> </tr> </table> po, eu tentei com <label>, funfo, mas só no IE :pppppppp []... no ff não funfo... e fico toda ruim!!!alguém me ajuda a fazer?ah tipo, isso vai tar dentro de uma tag <span> que vai ter uma posição absoluta, com top:3em; e left:6.2em;tipo, no ie, funfou tudo antes de eu por na <span>, dpois, bagunçou a p*** toda!!! hehehvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 brother... tente usar listas desordenadas...<ul><li>Nome</li><li>Tel Resid.</li><li>Ex- Aluno</li><li>Detalhes</li></ul>aí é só complementar com o css...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 little_richard Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Cara, para passar um site table para tabless, você tem que fazer uma perguntas:-O conteúdo pode ser tabulado? -Se sim, a mudança dos fatores de posição muda? -Se sim, é realmente necessário mantera tablea por praticidade e organização?Neste caso, "nome", "tel", etc, EU não vejo necessidade de aplicar tabless nele. Poderia-se utilizar listas, mas não tenho idéia de como.EDIT:quero dizer, para os itens descritivos beleza, mas e para os títulos? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 é verdade, prq nem com o <li> ou com qualquer outra tag, eu vou conseguir especificar uma largura correta para os titulos...mas deixa pra la... eu vou fazer com tables mesmo... já vi que não da pra fazer em tableless...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 little_richard Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 mas não se preocupe! nesse caso, tabelas são inofensivas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rico_guiase Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 cara da pra fazer isso em CSS perfeitamente......é só você fazer uma <LI> e se quiser dividir em espaços com tamnhos e cores diferente use <div><span> e defina um ID para eles.......Falowww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
Galera, como eu posso fazer essa table aki em tableless???
po, eu tentei com <label>, funfo, mas só no IE :pppppppp []... no ff não funfo... e fico toda ruim!!!
alguém me ajuda a fazer?
ah tipo, isso vai tar dentro de uma tag <span> que vai ter uma posição absoluta, com top:3em; e left:6.2em;
tipo, no ie, funfou tudo antes de eu por na <span>, dpois, bagunçou a p*** toda!!! heheh
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.