Guest Fábio Ribeiro Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Pretendo construir um site de anuncio de automóveis tipo o WebMotors, mas não tenho muito conhecimento de ASP. Será que alguém se propõe a me auxiliar? E-mail: dfmsolucoes@uol.com.brGrato Fábio Ribeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 a gente te ajuda pelo forum !!!! se registra ai e começa a fazer ... que a galera dá uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 você quer que te ensinemos a fazer o site todo em asp????se for primeiro começe a ler alguns tutoriais de asp... e venha aqui postar suas duvidas..... se quiser algo pronto.... você pode me contactar via MSNfabiobareta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fábio Ribeiro
Pretendo construir um site de anuncio de automóveis tipo o WebMotors, mas não tenho muito conhecimento de ASP. Será que alguém se propõe a me auxiliar?
E-mail: dfmsolucoes@uol.com.br
Grato
Fábio Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.