Raposo Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Tenho o seguinte arquivo de Album de Fotos retirado do site pontoflash como posso aplicar nós botões o efeito Fade in/ Out.Por Favor me ajudem estou necessitando UrgenteMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 AI TEM ALGO SOBREtem um exemplo de um efeito igual aquele só que é apenas uma forma... é só fazer criando amis formas que acho que dá certosó que não tem aqueles botoes de pular foto por foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 desculpe pelo flood... é que tava demorando para mostrar o post ai eu atualizei a pagina e postou duas vezes... se quizer pode apagar esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 BifeCara obrigado pela resposta mais onde entro no link que você me passou ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 BEM NA PRIMEIRA FRASE "AQUI TEM ALGO SOBRE" OU AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho o seguinte arquivo de Album de Fotos retirado do site pontoflash como posso aplicar nós botões o efeito Fade in/ Out.
Por Favor me ajudem estou necessitando Urgente
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.