Guest Dary Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Bom dia Galera!Fum sistema onde quero que vou enviar para meus clientes uma versão demo mas se ele colocar apos 30 dias o srial o porgrama se torna FULL, estou com provblemas na seguinte chave do IF ela está assim: vDataReg :=StrToDate(Registro.ReadString('Data')); vSerial:=Registro.ReadString('Registro'); if vSerial='' then begin if now>=vdataReg+30 then begin ShowMessage('O período de teste expirou. Voce deve fornecer o número de série.'); FrmSerial:=TFrmSerial.Create(Application); FrmSerial.ShowModal; FrmSerial.Free;Ok só que se o cliente alterar a data do relogio do windows para tras ele volta a funcionar! alguém tem alguma idéia.Obrigado Dary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 escobar Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Seguinte, você vai gravando no registro a ultima data que ele abriu, SE a data for maior que a data que já esta gravada, ele atualiza, se for igual ele abre, se for menor, avisa que tem que acertar a data/hora.Tambem pode ser feito mais um registro para fazer tipo um contador de vezes que o programa pode ser aberto, deu a quantia puff para... boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Seguinte, você vai gravando no registro a ultima data que ele abriu, SE a data for maior que a data que já esta gravada, ele atualiza, se for igual ele abre, se for menor, avisa que tem que acertar a data/hora.Tambem pode ser feito mais um registro para fazer tipo um contador de vezes que o programa pode ser aberto, deu a quantia puff para... boa sorte... Mas estou fazendo isso e ainda ta dando erro olha a sintaxe abaixo vDataReg :=StrToDate(Registro.ReadString('Data')); vDataRegAcesso :=StrToDate(Registro.ReadString('Data_Acesso')); vDataRegExpira :=StrToDate(Registro.ReadString('Data_Expira')); vSerial:=Registro.ReadString('Registro'); if vSerial='' then begin if vDataReg<vDataRegAcesso-30 then begin ShowMessage('Você alterou a data do seu computador! o Programa foi bloqueado'); Application.Terminate; exit; end else if now>=vDataRegExpira then begin ShowMessage('O período de teste expirou. Voce deve fornecer o número de série.'); //Tela de Registro FrmSerial:=TFrmSerial.Create(Application); FrmSerial.ShowModal; FrmSerial.Free; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dary
Bom dia Galera!
Fum sistema onde quero que vou enviar para meus clientes uma versão demo mas se ele colocar apos 30 dias o srial o porgrama se torna FULL, estou com provblemas na seguinte chave do IF ela está assim:
vDataReg :=StrToDate(Registro.ReadString('Data'));
vSerial:=Registro.ReadString('Registro');
if vSerial='' then begin
if now>=vdataReg+30 then begin
ShowMessage('O período de teste expirou. Voce deve fornecer o número de série.');
FrmSerial:=TFrmSerial.Create(Application);
FrmSerial.ShowModal;
FrmSerial.Free;
Ok só que se o cliente alterar a data do relogio do windows para tras ele volta a funcionar! alguém tem alguma idéia.
Obrigado Dary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.