Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Vazio Quero Adicionar 1 Em Todos


PhoEniXFirE

Pergunta

E ae galera, estou com um lance meio estranho. Com um Db de um livro de 1,4mb e agora estou querendo adicionar um sistema de aprovação antes das msgs entrarem no ar, então o q fiz, enquanto as msgs n tiverem a coluna Approved com o valor 1, n vão entrar, então adicionei o valor 1 nas msgs q vão entrar, mas o db quadriplicou*, foi pra uns 6,2mb, coisa de doido, apenas porque adicionei o 1?

Acredito q se eu fizer isso pelo por um script n vai haver este aumento absurdo, então o queria era um code em asp como posso adicionar o valor 1 na coluna Approved q n tiver nada, tiver vazio, alguém tem idéia de como fazer isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usei este codigo e deu certo:

<% 
set db = server.CreateObject("ADODB.connection")
dim caminho
caminho = server.MapPath("WWGguestbook.mdb")
db.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & caminho
sql = "update tblGBComments set Approved=1"
set rs = db.execute(sql)
db.close
set rs = nothing
set db = nothing

%>
Concluido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ficou beleza, tem outra coisa, o lance do db ficar enorme, um amigo me sugeriu usar a ferramenta do access, compactar e reparar db, tava com 1,4mb ficou com 0,9mb. ficou muito legal mesmo.

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ficou beleza, tem outra coisa, o lance do db ficar enorme, um amigo me sugeriu usar a ferramenta do access, compactar e reparar db, tava com 1,4mb ficou com 0,9mb. ficou muito legal mesmo.

Valews

Qualé pensei q estivesse logado wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...