Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sobre Um Site De Advogados


Posts Recomendados

tá simples, vazio, algumas imagens não abriram (incluindo o topo)...creio que o design não cai bem pra uma advocacia...aquelas bordas, com aqueles carinhas puxando é um exemplo disso...a fonte tb é muito padrão e ficaram espaços vazios. o menu muito simples, cor dos links padrão..etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá simples, vazio, algumas imagens não abriram (incluindo o topo)...creio que o design não cai bem pra uma advocacia...aquelas bordas, com aqueles carinhas puxando é um exemplo disso...a fonte tb é muito padrão e ficaram espaços vazios. o menu muito simples, cor dos links padrão..etc

valeu, os carinhas já tinrei, foi so uma soazao, porque o cara é meu amigo, rsrsrsrs

o que você sugere, para melhorar um pouco, se puder é logico.....

editando

esqueci...

as fotos é porque não tem nada mesmo, no inicio é a logomarca que tambem estou fazendo.....

Editado por Guilherme014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara evite utilizar fonte padrão como a times.. ela esta muito ultrapassada e alem do mais é muito feia...

use aria ou verdana.. . que são as melhores fontes para web... pois alem de serem mais redondinhas...rsrs que gay..r.s

elas tem em tudo que é sistema operacional ai não tera problema ao acessar o site... e no menu você pode utilizar folha de estilo ou infeitar um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não gostei, como estah faltando imagens, tah muito seco preto no branco

e como falaram times não é uma boa pra site algum

melhor terminar e depois nos mostrar wink.gif

no caso das fontes eu vou mudar.....

hoje a tarde....

e colocarei um novo post aqui mesmo para ver se hou vudança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não gostei, como estah faltando imagens, tah muito seco preto no branco

e como falaram times não é uma boa pra site algum

melhor terminar e depois nos mostrar wink.gif

no caso das fontes eu vou mudar.....

hoje a tarde....

e colocarei um novo post aqui mesmo para ver se hou vudança....

ok, lembre-se fontes, sempre fica melhor arial ou verdana

e esperamos as modificacoes biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...