Guilherme014 Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 Pode falar o que acham pos estou qerendo melhorar muita coisa, no caso ainda não tem fotos porque eu não coloquei, mas vale as cores e outras coisas a mais, lembre o que esta lá não é nada verdadeiro..obrigadoadvogados.netsoft.eti.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 tá simples, vazio, algumas imagens não abriram (incluindo o topo)...creio que o design não cai bem pra uma advocacia...aquelas bordas, com aqueles carinhas puxando é um exemplo disso...a fonte tb é muito padrão e ficaram espaços vazios. o menu muito simples, cor dos links padrão..etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 (editado) tá simples, vazio, algumas imagens não abriram (incluindo o topo)...creio que o design não cai bem pra uma advocacia...aquelas bordas, com aqueles carinhas puxando é um exemplo disso...a fonte tb é muito padrão e ficaram espaços vazios. o menu muito simples, cor dos links padrão..etc valeu, os carinhas já tinrei, foi so uma soazao, porque o cara é meu amigo, rsrsrsrso que você sugere, para melhorar um pouco, se puder é logico.....editandoesqueci...as fotos é porque não tem nada mesmo, no inicio é a logomarca que tambem estou fazendo..... Editado Março 16, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Poxa cara do jeito que esta não tenho como dar nota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 mesmo assim obrigado, mas a tarde vou mecher mais em alguma coisa no design...se puder me ajudar maisvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_e Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 cara evite utilizar fonte padrão como a times.. ela esta muito ultrapassada e alem do mais é muito feia... use aria ou verdana.. . que são as melhores fontes para web... pois alem de serem mais redondinhas...rsrs que gay..r.selas tem em tudo que é sistema operacional ai não tera problema ao acessar o site... e no menu você pode utilizar folha de estilo ou infeitar um pouco mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 sinceramente não gostei, como estah faltando imagens, tah muito seco preto no branco e como falaram times não é uma boa pra site algummelhor terminar e depois nos mostrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme014 Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 sinceramente não gostei, como estah faltando imagens, tah muito seco preto no branco e como falaram times não é uma boa pra site algummelhor terminar e depois nos mostrar no caso das fontes eu vou mudar.....hoje a tarde....e colocarei um novo post aqui mesmo para ver se hou vudança.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 sinceramente não gostei, como estah faltando imagens, tah muito seco preto no branco e como falaram times não é uma boa pra site algummelhor terminar e depois nos mostrar no caso das fontes eu vou mudar.....hoje a tarde....e colocarei um novo post aqui mesmo para ver se hou vudança.... ok, lembre-se fontes, sempre fica melhor arial ou verdanae esperamos as modificacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.