Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Object Aplication

DeStiLaDo

Pergunta

Gente, procurei bastante sobre o assunto, mas o que encontrei não mostrava o funcionamento em si, o que c pode armazenar, como recuperar os dados, como compartilhar esses dados, creio q essa dúvida não deva ser só minha.

alguém aí tem links, ou algum material que aborde o assunto?

Que tal deixar esse post como referência no assunto?

Vo continua pesquizando... até mais!

Vlw

Encontrei algo aki mesmo no fórum, que fala de APLICATION/SESSION/GLOBAL.ASA

Minha dúvida é a seguinte: estou tentando fazer um sistema de bate papo simples, não quero usar BD, como fazer para recuperar as informações dos usuários como: nick, cor e icone?

o que não estou entendendo, no TUTO aki do forum mostra como recuperar a cor da fonte, letra.... são parametros que admitem um unico valor... (vermelho, arial...) ao contrario de nicks: pedro, joão, natalia...

alguém tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brigadão meu amigo, meu caso é beeem complexo, não sei exatamente como resolver, falei besteira sobre o application... hehee

O q quero fazer ainda ta meio longe do meu talento, mas já entendi o funcionamento do que quero fazer, apenas requer um planejamento muito minuscioso.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...