Gente, procurei bastante sobre o assunto, mas o que encontrei não mostrava o funcionamento em si, o que c pode armazenar, como recuperar os dados, como compartilhar esses dados, creio q essa dúvida não deva ser só minha.
alguém aí tem links, ou algum material que aborde o assunto?
Que tal deixar esse post como referência no assunto?
Vo continua pesquizando... até mais!
Vlw
Encontrei algo aki mesmo no fórum, que fala de APLICATION/SESSION/GLOBAL.ASA
Minha dúvida é a seguinte: estou tentando fazer um sistema de bate papo simples, não quero usar BD, como fazer para recuperar as informações dos usuários como: nick, cor e icone?
o que não estou entendendo, no TUTO aki do forum mostra como recuperar a cor da fonte, letra.... são parametros que admitem um unico valor... (vermelho, arial...) ao contrario de nicks: pedro, joão, natalia...
Pergunta
DeStiLaDo
Encontrei algo aki mesmo no fórum, que fala de APLICATION/SESSION/GLOBAL.ASA
Minha dúvida é a seguinte: estou tentando fazer um sistema de bate papo simples, não quero usar BD, como fazer para recuperar as informações dos usuários como: nick, cor e icone?
o que não estou entendendo, no TUTO aki do forum mostra como recuperar a cor da fonte, letra.... são parametros que admitem um unico valor... (vermelho, arial...) ao contrario de nicks: pedro, joão, natalia...
alguém tem uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.