Guest rribeirorj Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Pessoal, estou precisando fazer um form simples em ASP.Já criei o html chamando form.asp no action. Porém não sei como abrir a conexão com o a tabela (SQL) e inserir os dados.Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 olá mande um e-mail pra min com o tipo de conexãosergio@smez.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 exemplo:caminho = server.mappath("arquivo.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") DSN = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & caminho conexao.Open DSN dado1=request("dado1") dado2=request("dado2") SQL = "Insert Into tabela (campo1, campo2) Values ('" & dado1 & "','" & dado2 & "')" conexao.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rribeirorj
Pessoal, estou precisando fazer um form simples em ASP.
Já criei o html chamando form.asp no action. Porém não sei como abrir a conexão com o a tabela (SQL) e inserir os dados.
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.