Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senhas

Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Bom, eu não sei nada de asp (tb nem sei se é aqui), mas eu to fazendo um site e tem uma parte vip. Tipo: a empresa ta fechando um serviço. dai o cliente quer saber como ta o andamento do serviço. então, eu disponibilizo uma senha pra ele. Dai ele coloca essa senha e vai pra essa pagina que vai ser em htm mesmo. Eu queria que alguém me ajudasse a fazer isto. só que eu não sei nada. E tb como alterar as senhas depois, (colocar mais, tirar, mudar). Será que açguem poderia me ajudar nisso. ficaria muito agradecido. O meu site ta hospedado numm que aceita asp. Muito obrigado:

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Junior -

Cara você tera que fazer pagina em asp com banco em access ou sql. Tera que ter noções de programar.

Se você colocar só uma senha basica sem nada pra consultar no bd qualquer senha ira entrar e qualquer pessoa ira te invadir.

Ao menos que você faça um script java falando para a maquina que a senha xxx é para ele logar naquela pagina com aquele nome de usuario. Mas mesmo assim se a pessoa que sabe programar quiser te invadir vai invadir tranquilamente.

Abraços

Qualquer duvida entrar em contato

Junior

Link para o comentário

• 0

Explicar tudo é meio complicado num Post destes...

Para facilitar.. va na Pagina principal aqui do Scriptbrasil e em Scripts clique em ASP, la tem muitos scripts prontos com acesso a Banco de Dados com Senhas.

Ms só isto não vai resolver seu problema.. imagino que seja tipo um acompanhamento de entregas ou de processos.. coisas assim..

Voce precisara de um cadasto de Clientes(com Senhas), um controle dos processos.. para facil localizar... um FollowUP (acompanhamento do Andamento) se quiser uma interface com o Cliente para ele enviar comentarios para a Empresa tipo para tirar duvidas.. etc..

não é só a senha que resolvera...

Se voce não tem experiencia no Desenvolvimento deste tipo de aplicacao, e é para uma aplicacao profissional e não para uma pagina pessoal, sugiro que contrate alguém para fazer este projeto para voce..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...