esilva Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 então pessoal to fazendo um programinha pra brinca um poco com composicao de musica, e queria que ele tocasse pra mim o resultado...basicamente, se não me engano o dos.h tem uma funcao sound() ou algo assim, q você passa a frequencia da nota que você quer e ela toca....mas tem algum pau aki que nenhuma funcao do dos.h funciona, tem algum substituto?? provavelmente no windows.h?????valeus!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Olha a LIB Allegro ela faz isso ai, pra baixar ela vai no site www.delorie.com e baixa lá o djgpp com a LIB Allegro. E procura algum tuto no google sobre tocar som com Allegro, pois eu não sei usa-la, porém sei que ela faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esilva
então pessoal to fazendo um programinha pra brinca um poco com composicao de musica, e queria que ele tocasse pra mim o resultado...
basicamente, se não me engano o dos.h tem uma funcao sound() ou algo assim, q você passa a frequencia da nota que você quer e ela toca....
mas tem algum pau aki que nenhuma funcao do dos.h funciona, tem algum substituto?? provavelmente no windows.h?????
valeus!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.